07 abril 2007

25 Anos 2






Colaboração AURÉLIA LIZETE DE BARROS CZAPSKI lizetebarros@uol.com.br

Um comentário:

Sônia Andreoli Malheiros disse...

na verdade estava procurando alguém com o meu sobrenome, e encontrei algo muito interessante, pois descobri que este sobrenome traz no sangue a justiça, pois através de pesquisas descobri que toda a familia do meu pai(falecido), são ligados ao direito, fico muito feliz pois tenho minha filha com 20 anos que está cursando direito na faculdade unisantos, no 2º ano e minha filha caçula também optou por esta profissão.
Quanto a mim, espero também ter oportunidade, por apesar de estar cursando faculdade de pedagogia, meu sonho sempre foi cursar direito.
Espero que estejam realizados e felizes.
abraços carinhosos
Sônia Andreoli Malheiros
soniaandreoli63@gmail.com