25 julho 2007

Re: ARCADAS 30 ANOS - URGENTE - DECIDIR O LOCAL DA FESTA -

Caio e colegas,
Pelos e-mails que tenho recebido está ganhando o Jockey do Centro de São Paulo. Eu conversei com um colega e amigo da turma de 71 que sempre ajuda a organizar as festas da sua turma. Ele sugeriu o Buffet Giardini, da Rua Horácio Lafer, 440 - tel 30780836. Eles fizeram a festa de 30 anos lá e foi muito legal (eu fui).
Liguei para o Buffet e eles comentaram que na filial da Praça Panamericana tem vaga para o dia 07 de dezembro. Disseram que é uma casa muito legal, foi reformada e está sendo reinaugurada agora. Pedi para que mandassem orçamento de jantar para umas 200 pessoas. A casa comporta 350.. Assim que receber o orçamento eu repasso para vocês.Pedi inclusive dicas de filmagem, fotografias, etc.
Abraços a todos
Leda Ramos

Nenhum comentário: