30 outubro 2007

Meus Caros.

Andei afastado do das notícias do blog por um tempo. Hoje,
atualizando-as, tomei consciência do falecimento do querido GIBA. Pois
é, ele também está no meu álbum de formatura, numa foto do baile, com
o seu largo (literalmente) sorriso junto comigo, João, Borg, logo após
termos tomado o palco de assalto.

Impossível não lembrar dessa figura única que foi o nosso querido
GIBA, companheiro das nossas terríveis peripécias acadêmicas e
para-acadêmicas, principalmente estas. Confesso que me entristeci,
assim como quando soube do nosso CARRARA. Me emocionei com as palavras
emocionadas do Beto, amigo leal e presente, invejável qualidade, que
se encarregará de levar o CARRARA à nossa festa.

Todos os que já se foram lá estarão, pois presentes na memória de
todos nós, pelo que foram e por tudo o quanto representaram e ainda
representam.

Apesar do choque, estou feliz, pois acabei de acertar alguns
compromissos para poder estar junto com todos no dia 23. Apenas
preciso saber do JC como depositar o valor do convite.

Grande abraço a todos e até lá

Oswaldo

Nenhum comentário: