30 novembro 2007

DE REPENTE, TODOS NÓS TINHAMOS 20 ANOS



---------- Forwarded message ----------
From: mpbaur <mpbaur@uol.com.br >
Date: 30/11/2007 01:02
Subject: Nossa Festa
To: jcsmorei <jcsmorei@gmail.com>
Cc: soniaplb <soniaplb@hotmail.com>

Oi Caio,

Escrevi sobre nossa festa.
Você pode colocar no BLOG?

bjs
Mariza

DE REPENTE, TODOS NÓS TÍNHAMOS 20 ANOS

 

 

Foi assim. Meses atrás, Soninha Podboy me convidou pra festa. Fiquei com vontade de ir. Afinal, sou metade da turma de 77, metade da turma de 78. Pertencer a duas turmas tem suas vantagens. Fiz bons amigos em ambas. Mas confesso, adoro e me identifico com a irreverência dos calouros de 73.

 

De última hora, resolvi: Vou. No caminho, pensei: tem gente que não vejo faz 30 anos ou mais.  E me dei conta de que, também por muitos, não sou vista exatamente há três décadas. Socorro! Será que vão me reconhecer?

 

Só entrar na festa e o temor se dissipou. Fomos nos reconhecendo, nos abraçando. Delícia de festa! Lugar lindo, clima intimista. Tudo impecável: comida, bebida, música, decoração. Flores vermelhas, do jeito que eu gosto. Nossas fotos no telão. Fiquei pasma, eu ali nas fotos. O mais legal era o astral de todos nós. Conversa animada, risadas, brindes, sorrisos imortalizados em novas fotos (do Xaxá, quem diria? Igualzinho, parece que o tempo não passou para ele). De repente, num passe de mágica, tínhamos de novo 20 anos. Idéia boa a deste "flash back"! Senti saudade da gente. Muita saudade de uma época em que a vida toda estava pela frente. Ainda estou tocada.

 

Demorei 30 anos para participar de festa da nossa turma. Daqui pra frente, não vou perder nenhuma. Acho que 5 anos é tempo demais para nos revermos. Sugiro uma "big party", por ano e dezenas de encontros para prepará-la (pretexto pra gente se ver). Adorei o BlOG, que deve permanecer. Adorei a festa. Parabéns! aos amigos que nos proporcionaram esta noite feliz.

 

Beijos e obrigada

 

Mariza Baur  - mpbaur@uol.com.br

 

 


 

Nenhum comentário: