25 novembro 2007

A Festa



---------- Forwarded message ----------
From: reginacarrara <reginacarrara@uol.com.br>
Date: 25/11/2007 00:28
Subject: Re:ARCADAS 30 ANOS - LISTA DEFINITIVA DE ADESÃO
To: jcsmorei <jcsmorei@gmail.com>

>Parabéns pela festa maravilhosa!
Vocês conseguiram trazer de volta toda a alegria e amizade que eram marcantes na turma de 77.
Fiquei muito feliz em vê-los e participar destes momentos. Senti em todos, aquele mesmo amor  pela faculdade e também a irreverência sempre presentes no Carrara, aquele espírito acadêmico que só quem estudou no Largo de São Francisco possui e do qual ele foi um grande representante. É este espírito que me deu e me dá força para continuar, a certeza de que fui privilegiada pela convivência de 31 anos com alguém que lutava por um mundo melhor e nunca se conformou, alguém que acreditava e vivia de acordo com valores como lealdade e generosidade enfim,um ser humano único.
Ontem, ao receber o carinho de todos vocês, senti que o Carrara não viveu em vão.Santo Agostinho escreveu:

"....o que eu era para vocês, continuarei sendo..
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem nenhum traço de sombra ou tristeza..
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim."

É justamente sem tristeza, só com alegria, que o Carrara é lembrado.
Viveu intensamente,foi muito amado e amou muito.
Portanto, eu só tenho que agradecer e reconhecer que ele estava certo quando dizia:

"Eu sou um homem feliz."

Nenhum comentário: