16 novembro 2007

Fwd: [Arcadas 30 Anos] Giba tem um comentário novo.



---------- Forwarded message ----------
From: Júlia Pedroso <noreply-comment@blogger.com>
Date: 16/11/2007 14:07
Subject: [Arcadas 30 Anos] Giba tem um comentário novo.
To: jcsmorei@gmail.com

Júlia Pedroso deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Giba":

Não há palavras pra descrever a grande emoção que senti ao ler a homenagem ao meu Pai ... mas a alegria imensa ... porque o amigo Giba, descrito como um maravilhoso amigo, era o MELHOR pai do mundo ... não dá pra entender e nem consigo me conformar com tudo o que aconteceu ... acho injusto e errado ... e se vale a sinceridade, cada vez que a chave vira na fechadura da minha casa, ainda penso que pode ser ele entrando, e que tudo foi um sonho ruim que acabou ...
Infelizmente as coisas não são assim... mas a dor imensa que dói todos os dias, e cada dia com mais força, se transforma em coragem para seguir em frente cada vez que ouço os amigos falarem dele ... preciso seguir em frente ... preciso ser como ele, pra cultivar tantos amigos, quase irmãos como ele cultivou ... quero eu ser tão querida e tão amada quanto ele foi por cada um dos amigos ... meu pai me ensinou que amizade é uma das coisas mais importantes que existem, e que por um amigo devemos ser capazes de dar a nossa própria vida... ele teria dado se fosse preciso ... espero ter aprendido a lição ... e espero conseguir cultivar as minhas amizades e ter amigos tão dedicados e amorosos quanto vocês...

Obrigada pela homenagem ... é impossível agradecer ... mas obrigada ... vocês nos trouxeram uma alegria imensa com cada comentário postado ... cada palavra dita, cada demontração de carinho, sentimos como se fosse pra gente!

Obrigada por tudo !
Vocês são o máximo!!

Beijos
Júlia Pedroso



Postado por Júlia Pedroso no blog Arcadas 30 Anos em 3:07 PM

Nenhum comentário: