30 novembro 2007

Fwd: Arcadas 30 Anos - Fotos da Festa estão no Blog



---------- Forwarded message ----------
From: Luis Monteforte da Fonseca <lfonseca@toyota.com.br>
Date: 27/11/2007 13:47
Subject: Re: Arcadas 30 Anos - Fotos da Festa estão no Blog

Prezados Caio, Lizete, Erasmo, Roberto Mello e demais membros da Comissão,

O encontro da última sexta feira além de ter sido de especial importância para mim, porquanto foi o primeiro em 30 anos do qual participei, ensejou-me uma satisfação indescritível de rever todos vocês e compartilhar momentos apenas comparáveis aos que vivemos entre 1973 e 1977.

Proporcionou-me, também, um arrependimento muito grande de nunca ter participado dos outros encontros anteriores e que, diga-se de passagem, não foram tão poucos.

Gostaria de cumprimentá-los pelo sucesso da festa, agradecer-lhes o convite, em especial, a minha querida Lizete que se desdobrou para me localizar e incentivar-me a participar.

Um grande abraço a todos os que estavam presentes e, particularmente, a vocês.


Luis Antonio Monteforte da Fonseca
Depto. Jurídico & Relações Trabalhistas
Toyota do Brasil Ltda.

Nenhum comentário: