26 novembro 2007

Re: Arcadas 30 Anos - Achados e Perdidos - Fotos e filmes

Meus queridos colegas,

Gostaria de, em primeiro lugar, dar parabéns à comissão organizadora da festa, que, em tão pouco tempo e a um custo modesto, tornou possível, em grande estilo, nossa festa de 30 anos de formados.

Foi perfeita, se houve falhas, eu não as vi. Foi alegre. E quantos colegas vieram! Isso prova que ainda mantemos um elo criado na época em que todos nós éramos jovens e cheios de sonhos.

Muito obrigada por vocês terem se reponsabilizado por essa empreitada e propiciado a todos nós momentos perfeitos e lembranças que levaremos para os próximos anos.

Aos que vieram de longe, aos que estavam longe e aos amigos próximos, sinto-me feliz por tê-los conhecido e por compartilharmos essa parte de nossa estória.

Desculpe-me pela babaquisse, mas eu senti vontade de dizer isso, agora.

Beijos a todos

Marilena Casseb Bahr

Nenhum comentário: